terça-feira, 10 de julho de 2012

Um dia de azar?

Hoje, por volta das 17:00, já tinha recebido duas más notícias. Expectativas frustradas. Confidencial. Continuei fazendo meu trabalho que tava interessante e esqueci de olhar a hora. Quando olhei já eram 17:56. Peguei o guarda chuva e saí correndo pra tentar não perder o ônibus. Esqueci de ir no banheiro. Haja bexiga.

Não cheguei a tempo de pegar o ônibus. Frio. Vento. O telhado da parada não ajudou muito. Me molhei bastante. Esperei meia hora até aparecer outro ônibus. Chegando no centro começa um congestionamento infernal antes da minha parada padrão (que fica a 2km da minha casa. Vou caminhando por opção).

Meu plano pra dias de chuva é ir de ônibus até a parada mais próxima da minha casa, que me deixa menos de 500m de caminhada. Aí pensei por uns segundos (sério). Já tava molhado e ia demorar uma eternidade pra atravessar o centro. Já tava de saco cheio, e bexiga mais ainda. Desci ali mesmo. Mais de 2km longe de casa. Fui a pé, com um sorriso na cara e um guarda chuva fechado na mão (so hardcore). Ainda fiz questão de andar fora dos telhados pra me molhar mais.

Nem dá pra dizer que foi um dia ruim. Só se eu considerar relativamente aos meus dias "normais". Pra média dos humanos acho que foi bem acima da média. Meh. Foi só um dia de azar. A pseudo-aleatoriedade do universo não quis colaborar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário